Festa da Família 2019


A Festa da Família foi sensacional! Uma manhã de sábado ensolarada e com muita diversão para todos que puderam comparecer. O evento, que tem o objetivo de incentivar a convivência em ambiente de descontração e lazer, foi realizado no dia 25 de maio, no Carangola Tênis Clube.

No espaço cuidadosamente preparado pela escola, colaboradores, familiares e amigos interagiram nas mais diversas atividades. Para começar, o café da manhã foi realizado em um delicioso piquenique à sombra, no gramado ao lado do campo. Logo em seguida começaram as atividades, com espaços para leitura, arte, dança, maquiagem, jogos e as mais divertidas brincadeiras espontâneas, além de não faltar a pipoca e algodão doce para a criançada. Houve também distribuição gratuita de mudas de Pau-brasil, ipês roxo e amarelo e Seringueira.


Todo o time de colaboradores da Escola Officina do Saber esteve presente e uniu forças para promover este grande encontro. A equipe não mediu esforços para que cada detalhe pudesse proporcionar uma ótima experiência aos familiares dos nossos alunos.


 Clique em uma das imagens para ver no formato "Galeria".




















 





















































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 de novembro - Dia da Consciência Negra

Feira do Conhecimento: "As Grandes Metrópoles".

Officina Literária: uma encantadora viagem cultural